WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas!
Fale agora conosco no WhatsApp

Jogos

Dungeons & Dragons: the Legend of Drizzt

Dungeons & Dragons: the Legend of Drizzt é um jogo de aventura para 1 a 5 jogadores. Cada jogador é um personagem do bando do famoso Drizzt Do’Urden no mundo de D&D. Legend of Drizzt é um jogo cooperativo, onde os jogadores trabalham juntos para vencer diferentes cenários, explorando calabouços, enfrentando inimigos e reagindo a eventos, todos representados por miniaturas, cartas e telhas. Vencer não é fácil, mas quanto maior o desafio, maior a recompensa!

Ganges

Em Ganges, os jogadores são rajás na Índia do século XVI e competem entre si, crescendo seu comércio, desenvolvendo sua província e avançando pelo Ganges. Nesse jogo de alocação de trabalhadores, não é apenas uma questão de ganhar riquezas materiais, também é preciso acumular bom karma com os deuses.

Dixit

Dixit é um jogo de cartas onde a única habilidade exigida é a imaginação! Usando um baralho de cartas com desenhos oníricos, os jogadores selecionam cartas que se encaixam com o título sugerido pelo “contador de histórias” da vez e tentam adivinhar qual é a carta do contador. E aí, preparado para deixar a imaginação fluir? Vem pro d20!⠀

Magic: the Gathering

Magic: the Gathering é o mais conhecido jogo de cartas há mais de 25 anos, com milhões de jogadores ao redor do mundo e uma vasta cena profissional. No mundo de Magic, os jogadores são planeswalkers, magos que viajam entre mundos, com as cartas representando não apenas as diferentes magias e criaturas usadas pelo mago, mas também a mana, o recurso usado para lançar feitiços. O Game Night é perfeito para quem não conhece o jogo, com decks pré-construídos para ajudar 2 a 5 jogadores a rapidamente dominarem as mecânicas do jogo e se tornarem planeswalkers destemidos.
Na d20, ficamos mais do que felizes em ensinar o jogo a qualquer um que queira se aventurar no mundo de Magic!

Tzolk'in

Tzolk’in: o Calendário Maia é um jogo de colocação de trabalhadores, mas com uma nova característica: os trabalhadores se movem no tabuleiro de acordo com a passagem do tempo no calendário maia. Os trabalhadores desempenham diversas tarefas, como coletar comida e outros recursos – no jogo, o milho é a moeda de troca. O jogo termina quando o calendário completa uma revolução, mas há diversos caminhos para a vitória, desde de agradar aos deuses coletando crânios de cristal a construir magníficos templos. Como você irá dsesnvolver o império maia?

War Vikings

O clássico jogo de estratégia, agora disputado na Escandinávia do sécullo IX. Os jogadores podem usar as regras do War original, mas também têm acesso às regras avançadas da variante Vikings, que traz não apenas barcos e comandantes para ajudar na sua conquista, como também o poder dos deuses nórdicos e dos guerreiros de Valhalla, como Odin, Thor e Loki. Use as diferentes estratégias para se tornar o mais temido e respeitado rei da Escandinávia!

Pulsar 2849

O ano é 2849, e a humanidade tem acesso à energia dos pulsares. Agora devemos encontrar uma forma de distribuir essa energia através do espaço.
Nesse jogo do estilo europeu, os jogadores exploram o espaço, conquistam pulsares e desenvolvem tecnologias para construir a infraestrutura para distribuir a energia em uma escala cósmica, usando os dados do banco comunitário para comprar ações. Há vários caminhos para a vitória, permitindo ao jogador trilhar seu próprio caminho para um futuro brilhante.

Azul

No século XVI, o rei Português Dom Manuel I visitou a cidade de Sevilha e ficou deslumbrado com os maravilhosos azulejos criados pelos mouros. Ele achou os azulejos tão bonitos que ordenou que seu próprio palácio fosse decorado de forma semelhante. Em Azul, os jogadores são artistas competindo para serem recrutados para realizar essa obra.

Durante as partida, os jogadores se revezam para escolher azulejos dos fornecedores e montar seus conjuntos. Um jogador ganha pontos ao completar certos padrões, e perde pontos por peças desperdiçadas. E você, tem os dons artísticos e comerciais para decorar o mais belo palácio da Europa?

7 Wonders Duel

De várias formas, 7 Wonders Duel se parece com seu parente 7 Wonders, no sentido que os jogadores adquirem cartas que providenciam recursos ou impulsionam seu desenvolvimento científico ou militar, com o objetivo de desenvolver sua civilização e completar a construção de maravilhas. Por outro lado, 7 Wonders Duel é, como o nome sugere, para apenas dois jogadores, e os jogadores escolhem cartas de pilhas, com algumas cartas voltadas para cima e outras para baixo.

As cartas adquiridas por um jogador podem ser construídas, descartadas em troca de moedas, ou usadas para construir uma maravilha. Os jogadores podem adquirir recursos junto ao banco, e essa aquisição aumenta o custo do recurso para o oponente. Há três caminhos para a vitória em 7 Wonders Duels: conquiste a capital de seu oponente, adquira seis dos sete símbolos científicos, ou simplesmente tenha a maior quantidade de pontos no final da partida.

Ou seja, jogo de tabuleiro não é só para grupos. Quem você desafiará em 7 Wonders Duel?

San Juan

San Juan é um jogo de cartas inspirado no clássico jogo Puerto Rico. Os jogadores usam as cartas para construir prédios de produção e adquirir recursos. O jogo termina quando um jogador chegar a 12 prédios. Apesar do conceito do jogo ser semelhante ao de Puerto Rico, os mecanismos de San Juan são diferentes.

As cartas na mão permitem aos jogadores construir prédios ou usadas como dinheiro na construção de outros prédios. As cartas no baralho, por sua vez, representam os bens produzidos pelos prédios de produção. A cada rodada, os jogadores selecionam sucessivamente um dos papéis disponíveis, cada um desencadeando um evento que afeta todos os jogadores e conferindo um privilégio ao jogador que o escolheu.

Venha testar suas aptidões comerciais com San Juan e outros jogos no d20 – café com jogos!

Sagrada

Em Sagrada, os jogadores escolhem dados coloridos e usam suas habilidades especiais de forma a montar o mais belo vitral de todos. A tarefa não é fácil: é preciso navegar as restrições em termos das cores e dos tons (valores) dos dados.

O jogador acumula pontos não apenas ao completar padrões, mas também de acordo com a variedade de padrões e com seu objetivo secreto. Além disso, ferramentas especiais permitem ao jogador quebrar certas regras. O artesão com o maior número de pontos no final ganha!